Linhas editoriais
A PAULUS Editora nasceu com o objetivo de “viver e dar ao mundo Jesus Mestre, caminho, verdade e vida”. Desde a sua fundação, a inspiração principal foi “falar de tudo cristãmente”: abordar as diferentes realidades humanas em perspectiva cristã, editar diversos conteúdos e em diversos formatos sempre a partir da perspectiva evangélica.
Neste sentido, a PAULUS Editora, inicialmente Edições Paulistas em Portugal, surge desde o princípio com um cariz bíblico, pastoral, popular e multimedial. Nosso vasto catálogo divide-se hoje em 15 temáticas, e diversos suportes (livros, ebooks, revistas, CD, DVD, internet).
Bíblia, família e comunicação são as três linhas editoriais eleitas como prioritárias no atual contexto da cultura da comunicação em que vivemos. A PAULUS Editora procura promover a vida em todas as suas formas, dando atenção aos principais problemas da família. O desenvolvimento do sector bíblico é igualmente prioritário, sobretudo a divulgação e a formação bíblica.
Ao estilo de São Paulo, a PAULUS Editora procura «lançar-se sempre para a frente» (Fl 3,13), adotando os novos meios e as novas linguagens da comunicação, para ser continuamente a maior editora católica em Portugal, referência no mercado editorial, com projetos originais e um elevado nível de qualidade editorial.
Neste sentido, a PAULUS Editora, inicialmente Edições Paulistas em Portugal, surge desde o princípio com um cariz bíblico, pastoral, popular e multimedial. Nosso vasto catálogo divide-se hoje em 15 temáticas, e diversos suportes (livros, ebooks, revistas, CD, DVD, internet).
Bíblia, família e comunicação são as três linhas editoriais eleitas como prioritárias no atual contexto da cultura da comunicação em que vivemos. A PAULUS Editora procura promover a vida em todas as suas formas, dando atenção aos principais problemas da família. O desenvolvimento do sector bíblico é igualmente prioritário, sobretudo a divulgação e a formação bíblica.
Ao estilo de São Paulo, a PAULUS Editora procura «lançar-se sempre para a frente» (Fl 3,13), adotando os novos meios e as novas linguagens da comunicação, para ser continuamente a maior editora católica em Portugal, referência no mercado editorial, com projetos originais e um elevado nível de qualidade editorial.