Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais
Notícias

05/Dez

- ​PAULUS promove Um Natal Ecológico

A PAULUS Editora está a promover um concurso de presépios com materiais reciclados. Com o tema «Um Natal Ecológico. Um nascimento que ReCria», a editora quer sensibilizar para o cuidado com a «Casa-Comum», como tem dito o Papa Francisco. Grupos e pessoas individuais podem usar toda a sua imaginação e criatividade, dando nova vida a materiais e objectos.

Os presépios a concurso deverão ser entregues numa das PAULUS Livrarias em Lisboa, Porto, Fundão, Fátima ou Ponta Delgada, até 23 de dezembro, com uma identificação e contacto electrónico e telefónico. Ficarão expostos na livraria onde forem entregues, de acordo com o espaço existente. Uma equipa da PAULUS Editora avaliará os presépios tendo em conta a sua originalidade, criatividade, quantidade de materiais usados, etc. A decisão sobre o vencedor nacional será anunciada no dia 6 de janeiro de 2020. Independentemente do resultado, todos os candidatos recebem um voucher de 20% de desconto em produtos PAULUS. O vencedor individual receberá um voucher de 100 euros em produtos PAULUS. Um valor que sobe para os 250 no caso de participação em grupo. O regulamento do concurso pode ser consultado aqui.

A preocupação da PAULUS Editora com o ambiente também se estende às próprias lojas com a substituição gradual dos sacos de plástico por outras alternativas. Além disso, a editora publicará o livro ​Como ensinar as crianças a cuidarem da criação de Deus, destinado a pais, professores e catequistas.