Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais
Notícias

28/Out

- PAULUS participa da Feira Internacional do Livro de Frankfurt

Entre os dias 16 e 19 de outubro aconteceu, em Frankfurt, Alemanha, a 71ª edição da Feira do Livro. O evento reuniu milhares de editoras, agências, mercado gráfico, ilustradores e todo o universo literário. A edição de 2019 homenageou a Noruega e no próximo ano será a vez de Espanha. Portugal foi homenageado em 1994, portanto, há 25 anos.

A PAULUS Editora de Portugal, de prestigioso nome no mercado e com um trabalho missionário importante no país, não pôde ficar de fora. Juntamente com representantes da PAULUS de várias nacionalidades – Alemanha, Brasil, Colômbia, Congo, Espanha, Filipinas, Japão, Índia, Nigéria, Itália e Polônia – o diretor editorial, ir. Tiago Melo, levou aos participantes do grande evento alguns títulos publicados pela editora.
 
A feira do livro de Frankfurt não é um evento para venda de livros ao público, embora no último dia seja aberto ao grande público, mas de contacto com autores, casas editoras e, sobretudo, venda e compra de direitos de publicação.