Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais
Notícias

20/Mai

- PAULUS livrarias de portas abertas

Com o início do desconfinamento, a PAULUS Editora abre as portas das suas livrarias para o receber com todas as condições de higiene e segurança.

Estamos à espera dos nossos clientes nas livrarias de Lisboa, Fátima e Fundão para ajudar neste período de abertura em que também preparamos o regresso das celebrações religiosas comunitárias.

Os horários das nossas livrarias são os seguintes:
Fátima – Segunda a sexta-feira das 10h às 13h e das 14h às 17h e sábado das 10h às 14h.
Lisboa (Baixa) – Segunda a sexta-feira das 10h às 17h e sábado das 10h às 14h.
Lisboa Multinova (Alvalade) – Segunda a quinta-feira das 10h30 às 13h30. Sexta e sábado das 10h às 14h.
Fundão – De segunda a sexta-feira das 13h30 às 17h30.

De momento, as livrarias do Porto e de Ponta Delgada ainda se encontram encerradas. De qualquer modo, a nossa loja virtual continua em funcionamento, 24h por dia, 7 dias por semana, com portes de envio grátis para todas as encomendas nacionais em www.paulus.pt/loja

Continuamos empenhados em garantir a segurança e a saúde de todos os nossos clientes e colaboradores. Assim, será obrigatório o uso de máscara no interior das instalações. À entrada, os clientes deverão desinfetar as mãos. Dentro das livrarias, deve ser respeitada a distância de dois metros e os pagamentos devem ser feitos, sempre que possível, por multibanco. Cumprindo as regras das autoridades de saúde e da Conferência Episcopal Portuguesa, estamos a protejer-nos e a cuidar das nossas famílias e comunidades!

Esperamos por si!