Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais
Notícias

22/Jan

- PAULUS Livraria de Lisboa nomeada para edifício do ano

A PAULUS Livraria de Lisboa está nomeada para melhor edifício do ano(na categoria de edifício comercial) no prestigiado site de arquitetura Arch Daily. 
Os vários nomeados encontram-se agora sujeitos à votação do público. Para votar na PAULUS Livraria aceda aqui e vote. 
Arch Daily é o site de arquitetura mais visitado em todo o mundo de forma que este reconhecimento enche-nos de satisfação e alegria, uma vez que este projeto para nós já e será sempre motivo de orgulho. 

A renovada PAULUS Livraria de Livraria reabriu as suas portas a 17 de outubro de 2012, numa cerimónia presidida por D. Nuno Brás, bispo auxiliar do Patriarcado de Lisboa.
Desde então os nossos clientes e a cidade de Lisboa ganharam uma nova livraira, com um espaço mais amplo e iluminado. Um espaço pensado para os clientes que desde o primeiro momento nos felicitaram pela remodelação. 

A PAULUS Livraria de Lisboa faz já parte da cidade de Lisboa há mais de meio século. No dia 1 de abril de 1957 abria no Largo Trindade Coelho, n.º 7, sendo a primeira livraria paulista do país. Mais tarde viria a mudar-se para a Rua de São Nicolau, n.º 85, onde permanece até hoje.