Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais
Notícias

29/Mai

- Novo livro de Aura Miguel apresentado na 89.ª edição da Feira do Livro de Lisboa

Começa hoje a 89.ª Feira do Livro de Lisboa. A edição deste ano é a maior de sempre. Conta com 138 participantes, mais 25 do que no ano passado. 
Como habitualmente, a PAULUS Editora marca presença no maior evento do mundo livreiro em Portugal, levando para o Parque Eduardo VII, em Lisboa, "livros com valores", que procuram ir ao encontro dos anseios do coração de todas as pessoas.
São muitas as novidades, os eventos e as oportunidades de encontro com autores que a PAULUS apresenta na edição deste ano. Isto para além dos descontos habituais, que podem ir até 50%.
Das novidades destacamos Aura Miguel Convida, o mais recente livro da jornalista vaticanista da Rádio Renascença. Uma obra que condensa algumas histórias pessoais, de personalidade públicas, que ajudam a pensar no essencial da vida e no que vale realmente a pena. O livro será apresentado no dia 5 de junho, no auditório da Feira do Livro, pelas 19h, por Henrique Raposo.
Com o coração nas mãos é o mais recente livro de crónicas de Marta Arrais, desta vez escrito a quatro mãos com Emanuel Dias. Os cronistas do site iMissio estarão pelas 16h, de dia 15 de junho, na Praça Amarela. A apresentação está ao cuidado de Bento Oliveira, professor e fundador do site iMissio.

Uma das mais esperadas novidades é o YOUCAT para crianças, o mais recente volume desta coleção de sucesso que será o livro em destaque no dia da criança, dia 1 de junho.

Lançado em Braga no passado mês de abril, Descalço também se caminha, do Cón. João Aguiar Campos, será apresentado ao público lisboeta, no dia 8 de junho, pelas 16h, na Praça Laranja. O evento conta com a presença de D. Américo Aguiar, bispo auxiliar de Lisboa e presidente do Conselho de Gerência da Rádio Renascença.

Para além deste bispo auxiliar, também o Cardeal Patriarca de Lisboa estará presente na Feira do Livro de Lisboa. Dia 6 de junho, no auditório será a vez de D. Manuel Clemente apresentar a obra Thomas More e o sonho de um mundo melhor, da Editorial Cáritas. 
Esta é uma das editoras católicas de referência que a PAULUS representa. No stand  D59 - D61, poderá encontrar livros da Editorial Cáritas, do Santuário de Fátima, da Multinova, do Secretariado Nacional de Liturgia, das Edições Salesianas e das Edições Carmelo.
São muitos os motivos para visitar a Feira do Livro de Lisboa e o Stand da PAULUS Editora. É neste espaço da PAULUS que decorrem as sessões de autógrafos, oportunidade para autores e leitores se encontrarem para uns minutos de conversa e para poderem levar para casa um livro autografado.
Aqui fica a lista:
7 de junho, 18h - Pe. João Vergamota, autor dos livros O Santo Rei e Mesmo bom para ler na Páscoa
8 de junho, 17h - Cláudia Sebastião, autora do livro Marcelo Rebelo de Sousa. O Presidente dos Afetos
10 de junho, 16h - Thereza Ameal, autora do livro Os meus irmãos refugiados
10 de junho, 17h, Pe. João Luís Silva, autor do livro Peregrinos da tua capelinha
15 de junho, 17h, José Luís Nunes Martins, autor do livro Pilar

A Feira do Livro de Lisboa decorre entre os dias 29 de maio e 16 de junho.
O horário é o seguinte: 
2.ª a 5.ª feira -  12h30 às 22h00  
6.ª feira e véspera de feriados - 12h30 às 00h00
sábados - 11h00 às 00h00  
domingos e feriados -  11h00 às 22h00  

Consulte aqui a lista dos livros do dia e livros em destaque.