Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais
Notícias

22/Nov

- Livraria Telos-Paulus: reabre-se mais um templo no Porto

A PAULUS Editora, depois do hiato causado pela pandemia, reabre  a Livraria Telos-Paulus no Porto. Este espaço cultural encontra-se situado na Casa Diocesana de Vilar e reabre esta segunda feira  as suas portas. Esta livraria é o resultado de uma parceria entre a Fundação Voz Portucalense e a PAULUS Editora. 
Aberta desde julho de 2018, viu-se obrigada a encerrar portas devido a todas as medidas de mitigação impostas pelo momento histórico que estamos a viver. 

Em 2018 quando abria as portas, a PAULUS afirmava que «Abrir uma livraria é um ato de fé». Reabrir as portas, neste contexto, continua a ser um ato de fé e de fidelidade ao carisma que o Pe. Alberione, falecido há 50 anos, deixou à Sociedade São Paulo.Para o Pe. Alberione «a livraria é um templo e o balcão um púlpito da verdade». Com a reabertura da Livraria Telos-PAULUS reabre-se mais um templo na cidade do Porto e do seu púlpito original volta a soar a mensagem do Evangelho. 

 

Estamos à sua espera no interior do Seminário de Vilar,
Rua Arcediago Vanzelar n.º50,
na cidade do Porto.

A Livraria irá funcionar de segunda a sexta das 10h às 13h30 e das 14h00 às 18h30.
O contacto telefónico é 
937 474 052