Notícias

30/Nov

- ​Teatro de São Carlos recebe «Os infinitos do amor»

Foi apresentado esta quinta-feira o mais recente livro de reflexões de José Luís Nunes Martins. «Os infinitos do amor» foi apresentado pelo Pe. Gonçalo Portocarrero de Almada, num evento que teve lugar no Teatro Nacional de São Carlos, em Lisboa.

Ao apresentar a obra, o Pe. Gonçalo Portocarrero de Almada, referiu que «José Luís volta a insistir em temas que nos são recorrentes, mas que nada perdem em ser abordados por ele, pois dá-nos a conhecer novas perspetivas sobre os assuntos». Para o sacerdote «é fácil identificarmo-nos com o autor porque muitas das coisas de que ele fala são coisas que ele próprio vive na sua vida». O Pe. Gonçalo Portocarrero de Almada diz que o autor é «um pensador que está próximo de tudo e de todos», pois «ele encarna e regista tudo o que vivemos, e daí a sua pertinência, porque nos toca», referiu.

«Os infinitos do amor» recolhe um conjunto de reflexões do dia a dia, ilustradas com desenhos de Carlos Ribeiro. O livro tem a chancela da PAULUS Editora, e vem enriquecer a oferta iniciada pelos dois títulos anteriores, «Filosofias» e «Amor, silêncios e tempestades».

O livro está disponível em todas as livrarias e em www.paulus.pt

Apresentação «Os infinitos do amor»