Fenómenos paranormais

-10%

Seremos julgados pelo amor

«O demónio nada pode contra a misericórdia de Deus»

Padre Amorth com Stefano Stimamiglio


Em vez de 13.00 €

Por 11.70 €

Este volume nasce do desejo de encher os corações daquela esperança que se fundamenta na Palavra de Deus.
Trata de um dos temas que têm suscitado muito interesse editorial: a possessão, a opressão, a obsessão e a infestação diabólica. Através de uma linguagem clara procura-se dar algumas noções base para uma primeira abordagem na obscura fenomenologia ligada ao culto satânico e aos seus “remédios” espirituais, tendo sempre presente o juízo final de Deus sobre os homens e sobre a história iluminada pela salvação que nos vem de Cristo.
Destacam-se alguns aspetos: a doutrina católica sobre os anjos decaídos, os fundamentos do satanismo e as suas manifestações de culto, as consequências espirituais que daí derivam, os remédios (exorcismos, orações de libertação e outras práticas de piedade), as noções básicas da escatologia cristã.

Gabriele Amorth (Modena 1925-2016). Depois de se ter formado em Direito, entrou para a Sociedade São Paulo, onde foi ordenado sacerdote em 1954.
Conhecido exorcista e especialista em Mariologia, foi até à sua morte membro da Pontifícia Academia Mariana Internacional e presidente honorário da Associação Internacional de Exorcistas.

Stefano Stimamiglio é sacerdote da Sociedade São Paulo. Completou os estudos teológicos na Pontificia Università Gregoriana e licenciou-se em Teologia do Matrimónio e da Família no Pontificio Istituto Giovanni Paolo II, em Roma.
Ficha Técnica
Título: Seremos julgados pelo amor
Autor: Padre Amorth com Stefano Stimamiglio
Coleção: Psicologia
Secção: Fenómenos paranormais
Formato: 14 cm x 21 cm
Páginas: 168
Editora: Paulus Editora
ISBN: 9789723019353