Notícias

11/Out

- PAULUS no maior evento do mundo editorial

Começa esta quarta-feira a Feira do Livro de Frankfurt, o maior evento do mundo editorial, que decorre entre os dias 11 e 15 de outubro. A PAULUS Editora está presente neste certame internacional onde apresentará 24 títulos de autores nacionais.
 
O Pe. José André Ferreira, diretor editorial da PAULUS, representa a editora portuguesa no stand da PAULUS internacional, que congrega 41 países dos cinco continentes.

Das propostas para este ano destacam-se as obras de José Luís Nunes Martins, Thereza Ameal, Pe. Dário Pedroso e D. João Marcos.

Para além destes autores já mais conhecidos, seguem também na bagagem da PAULUS Editora, os novos livros de crónicas Em tua casa e Descalça as tuas feridas, de Teresa Power e Marta Arrais, respetivamente.

Um “Santo” surfista, de Ricardo Figueiredo, é um dos títulos que gera maior espectativa para esta feira. O livro leva até Frankfurt a vida e obra de Guido Shäffer, um jovem seminarista que faleceu enquanto praticava surf no Rio de Janeiro e cujo processo diocesano de beatificação foi concluído recentemente.

No rescaldo da visita do Papa Francisco a Portugal, a PAULUS Editora apresenta ainda o livro de Aura Miguel, Conversas em altos voos. Um grande sucesso editorial deste ano, que se espera possa despertar interesse no mercado internacional.