Notícias

05/Set

- PAULUS Editora na Feira do Livro do Porto

A PAULUS Editora marca, mais uma vez, presença na Feira do Livro do Porto, que abre portas esta sexta-feira. O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, inaugura este evento que anima os jardins do Palácio de Cristal, na cidade invicta.

Para o Pe. Rui Tereso, diretor-geral da PAULUS Editora, a Feira do Livro do Porto é uma oportunidade para a editora católica estar cada vez mais perto dos seus leitores. «A PAULUS Editora tem uma grande preocupação em estar próximo das pessoas e quer que as suas temáticas vão de encontro às necessidades de cada um», refere. O sacerdote paulista destaca que a PAULUS já está presente no norte do país através dos seus produtos, que estão disponíveis em todas as livrarias. No entanto, não há uma «presença efetiva e constante, com uma livraria». Por este motivo, a PAULUS Editora não podia deixar de participar neste importante encontro com os leitores do norte do país.

Os leitores do norte do país podem encontrar, no stand 98, livros para todas as idades e interesses a preços muito convidativos. A coleção YOUCAT e temáticas como Bíblia, catequese, juventude, família, sacramentos e espiritualidade podem ser encontradas no espaço da PAULUS Editora. Aqui pode ter acesso aos descontos, que podem chegar aos 50%.

O certame é organizado pela Câmara Municipal do Porto e acontece nos jardins do Palácio de Cristal até dia 18 de setembro.