Notícias

04/Set

- Feira do Livro do Porto: Paulus Editora próxima de todos

A Paulus Editora está presente na Feira do Livro do Porto que começa esta sexta-feira. De 5 a 21 de setembro, os jardins do Palácio de Cristal recebem este certame organizado pela Câmara Municipal do Porto.

São esperados muitos visitantes no pavilhão 90 da Paulus Editora, onde há livros para todas as idades e interesses a preços muito convidativos. Para além do livro do dia, há títulos com grandes descontos e ainda a oportunidade de utilizar o talão de desconto que pode descarregar aqui.

Os mais novos não são esquecidos durante este evento. Para além dos livros dedicados ao início da catequese, ano escolar e pastoral, há ainda na tarde de sábado dia 13, a presença do Júnior, a mascote da revista Liturgia Diária Júnior. A animação está garantida e também muitas surpresas.

Para o Pe. Rui Tereso, diretor-geral da Paulus Editora, a presença na Feira do Livro do Porto é uma oportunidade de contactar diretamente com os clientes do norte do país, uma vez que que não há uma Paulus Livraria no Porto. «A Paulus Editora procura sempre estar próxima dos seus destinatários, mas a nossa presença no norte do país é feita através de parcerias e de livrarias de revenda. Queremos assim reforçar a nossa presença e apresentar produtos que vão de encontro às necessidades das pessoas». Catequese, Pastoral, Bíblia, Família e Juventude são as grandes apostas da Paulus para este Feira do Livro. Para além dos livros também as revistas Família Cristã, Liturgia Diária, Liturgia Diária Júnior e Síntese estarão em destaque, refere.

Na Feira do Livro do Porto a Paulus continua a trabalhar em parceria e proximidade com muitas outras editoras católicas de referência. Para além das suas obras, a Paulus estará a representar as edições: Cáritas Portuguesa, Gráfica de Coimbra, Edições Carmelo, editorial LIAM, Edições Salesianas, Pedra Angular e Multinova.

Apresente este folheto no nosso stand e usufrua de 10% de desconto.