Notícias

29/Mai

- Feira do Livro de Lisboa

A Feira do Livro de Lisboa está de regresso e a PAULUS Editora não podia deixar de estar presente nesta importante iniciativa, que já conta com 85 edições. De 28 de maio a 14 de junho, o Parque Eduardo VII, em Lisboa, é o palco deste evento organizado pela APEL.

A PAULUS Editora está presente nos stands A38 e A40, com um programa cheio de eventos e de animação. Isto para além das promoções e dos livros do dia, uma oportunidade única para adquirir grandes obras a preços muito convidativos. Livros para todas as idades e de todas as temáticas, com destaque para a Família, a Fé e a Psicologia.

Para o Diretor-Geral da PAULUS Editora, a Feira do Livro de Lisboa é uma oportunidade de estar próximo do seu público, mas também uma forma de se aproximar de outras pessoas mais distantes. O Pe. Rui Tereso explica que esta é uma forma de seguir o que nos pede o Papa Franciso, de manter a proximidade com os que estão mais afastados. «E uma diversidade de públicos como a que acontece na Feira do Livro de Lisboa não acontece sempre», refere o Diretor-Geral da PAULUS Editora. Para além disso esta «é a maior Feira do Livro em Portugal» e a presença neste evento «é uma forma de projetar a marca PAULUS no mercado». Para isso a PAULUS Editora aposta nos autores nacionais e nos maiores projetos que tem.

Já neste domingo, dia 31 de maio, pelas 16h, José Luís Nunes Martins e Paulo Pereira da Silva apresentam a obra Via-Sacra para crentes e não crentes. Terça-feira, dia 9 de junho, às 17h00, é a vez de o professor Juan Ambrósio apresentar o livro Procissão dos Passos da Cáritas Portuguesa. Também desta editora, Maritain e Bento XVI é apresentado pelo autor, Diogo Madureira, a 13 de junho pelas 19h00. José Luís Nunes Martins está de regresso à Feira do Livro de Lisboa no dia do seu encerramento, 14 de junho, pelas 16h00, desta vez para apresentar as suas duas obras, Filosofias e Amor, silêncios e tempestades.

Os mais pequenos não são esquecidos durante todo o evento. Paga 2 leva 3 é campanha para os livros infantis. Para além disso, todas as tardes dos fins de semana, o Júnior, a mascote da revista Liturgia Diária Júnior, está disponível para brincar e tirar fotografias com os mais novos.

A PAULUS Editora está presente nos Stands A38 e A40. Para além dos livros da PAULUS Editora, os visitantes podem encontrar neste espaço obras de outras editoras católicas de referência: Cáritas Portuguesa, Secretariado Nacional de Liturgia, Edições Salesianas, Multinova, Pedra Angular, Editorial L.I.A.M., PNEUMA e Edições Carmelo.

São muitos os motivos para uma visita ao Stand da PAULUS Editora, na Feira do Livro de Lisboa. Clique aqui e descarregue o folheto com os livros do dia, o programa completo e um cupão de desconto de 10%.